Unção e Unções

Virou moda no mundo evangelico, isso em todo o mundo mesmo, pegar um versículo fora do contexto e basear alguma revelação, para assim se poder afirmar que é bíblica!

A Bíblia fala de Unção com Óleo, entendemos que como o Espirito Santo tem como simbologia o Óleo, ele tambem nos dê uma Unção Sobrenatural!

Veja o que a Bíblia diz quando se refere a unção em I Jo 2.20: Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento. e I Jo 2.27: E quanto a vós, a unção que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei. – Aqui fica claro ao meu ver que está falando do “Espírito Santo”!

Qualquer outro tipo de unção é uma adaptação nossa, por isso não podemos reinvindicar a “Blasfêmia contra o Espirito Santo”, para não questionar ou mesmo não aceitar tais unções!

Sou Pentecostal desde o meu nascimento, já vi muita coisa boa acontecer no meio pentecostal, milagres, curas, restaurações de vidas, etc…. um mover especial do Espírito Santo e toda a Igreja “cair” prostrada em adoração, etc… Mas infelizmente nos ultimos dias temos visto acontecimentos e coisas que têm denegrido a imagem da Igreja acontecendo nos arraiais pentecostais, neo pentecostais, etc…

O cuidado com as coisas de Deus deve ser nossa primeira preocupação!

O Nome de Jesus e de Deus não pode nem deve ser envergonhado da maneira que está sendo, por muitos, ditos pastores, Ministros sem igrejas, etc….

Unção dos 4 Seres, é uma adaptação humana, pra alma do Homem, e por causa de nossas emoções achamos que está tudo bem, mas não está e em breve vamos dar conta do que fazemos ao Senhor de Todos Nós!

Fiquem com a Palavra, não com a interpretação da Palavra feita por alguém!

Um Abraço!

Pr Coura

Anúncios