FOI APROVADO O CASAMENTO GAY, E DAÍ? O QUE A IGREJA TEM A VER COM ISSO?

 

Mais uma vez a polêmica está no ar! Uns acusando outros de omissão e outros se defendendo e acusando outros de intolerantes! Mais uma vez se coloca a IGREJA no centro de julgamento dos não evangélicos e a expõe a opinião publica de intolerância e até mesmo arrogância!

Os direitos civis dos companheiros homossexuais foi reconhecido pelo STF!

Alguns acham que a culpa disto é de certa parcela da IGREJA que tem visibilidade e mídia não terem se manifestado! Acreditam que se a IGREJA se posicionasse contra e mostrasse a cara, o STF não teria votado a favor! Será?

Não acho que a gritaria contra os gays ou casamento gays ou seja lá o que for contra homossexuais ou homoafetivos vá resolver alguma coisa, porque isso não tem a ver com a IGREJA e sim com o mundo e a IGREJA não é deste mundo, embora viva no mundo!

As leis são feitas pra proteger interesses de pessoas, e esta é mais uma! Se estas pessoas são homoafetivos e daí? O quê a IGREJA de CRISTO tem com isto? Lembrem-se são direitos de pessoas mundanas, que não teem compromisso com CRISTO!

O que dizer do grande número de evangélicos que estão se declarando gays? porque uma geração inteira da IGREJA está se envolvendo com o pensamento relativista? porque as Igrejas estão se pós modernizando? Não seria este o campo de LUTA daqueles que querem uma IGREJA SANTA? Porque lutar com o mundo, em vez de expurgar o pecado da Igreja?

Talvez seja mais midiático e não afaste a possibilidade de ofertas! (Misericórdia, gostaria muito que não fosse isso!)

Muitos vão dizer que a IGREJA não pode se esconder, tem que lutar pra melhorar a situação do povo, pra evitar que leis prejudiciais a IGREJA sejam votadas, etc. Eu Concordo plenamente que como IGREJA temos uma função social e que devemos agir em favor da população e em defesa dos interesses da IGREJA!

Por isso, sou totalmente a favor da luta contra a promulgação da lei da mordaça gay, (pl 122/2006) aí sim, esta lei visa prejudicar a IGREJA, aí é afronta ao POVO DE DEUS! vamos lutar pela derrubada mais uma vez deste projeto de lei que fere a constituição e fere a liberdade de culto e opinião!

Hoje em dia, muito se fala de tele-evangelistas fazendo grande obras ou de cantores que reunem multidões…. Mas o evangelho tem que ser pregado em TESTEMUNHO, a presença da IGREJA por toda a terra é o que JESUS PROFETIZOU, não as ondas do rádio ou da TV! temos que ir lá!

No Brasil, existem aproximadamente 105 povos indígenas que nunca ouviram falar de Jesus! onde está a IGREJA que não vai até estes povos? e não adianta falar que o rádio e a tv penetra, pois a maioria deles sequer falam o português!

E, vocês acreditam que no sertão nordestino, alguém ouve ou vê programa evangélico, a não ser esporadicamente?

Enquanto muitos ofertam e ofertam pra tele-evangelistas e pastores da mídia andarem de jatinho, pois precisam de mobilidade pra atender a todos os interesses, muitos estão morrendo e indo pro inferno, porque o dinheiro que devia ser usado pra evangelização em testemunho, é usado pra outros fins (não estou dizendo que seja desonesto, mas estou dizendo que são recursos usados de modo errado)!

Há alguns anos foi feito um levantamento a respeito de oferta missionária do povo de Deus no Brasil e, chegou-se a conclusão que se cada evangélico doasse uma coca-cola por mês pra missões se poderia multiplicar por 6 o número de missionários que são sustentados pela IGREJA brasileira!

Brigar contra leis que protegem os homoafetivos, não vai evangelizar esta nação! Cantar em grandes shows, televisão, e vender cds, não vai evangelizar esta nação! Fazer programas de televisão onde se vende mais que se prega, não vai evangelizar esta nação! ACORDA IGREJA BRASILEIRA!

MARANATA! VEM SENHOR JESUS!

a resposta do Senhor Jesus a IGREJA é: Faça sua parte, evangelize o MUNDO!

Graça e Paz

Pr Coura

Anúncios