NEGAR A CONQUISTA, UM ERRO ESTRATÉGICO!

Estou pensando aqui com meus botões à respeito da situação terrível e que anuncia um futuro tenebroso para minha amada Pátria Brasil e, só consigo acreditar que existe um grande erro estratégico em nossa maneira de defender nossa nação, não estou falando militarmente, estou falando politicamente.

Negar as conquistas que os governos do PT proporcionaram à população mais carente e desinformada é na verdade nosso erro!

Negar por criticar as políticas sociais, negar por ignorar o avanço das classes mais baixas financeiramente, negar por ligar o que fizeram à ideologia, isso tem feio com que cada vez mais a população de baixa renda acredite que os que buscam tirar o PT do poder, o fazem para prejudica-la.

Vá dizer às muitas famílias que durante anos viveram uma vida de exclusão por não ter entre seus descendentes sequer um que tenha concluído uma faculdade eque pudesse ser chamado de “Dotô” e ser o orgulho da família, que agora durante os anos de governo do PT veem seus descendentes cursando faculdade através dos financiamentos e facilidades que foram oferecidas, que este governo não fez nada pela educação e você será rejeitado drasticamente, como o foram até hoje todos os políticos de oposição!

Vá dizer àquelas pessoas que viveram anos comendo “puchero” (ossos do pescoço do gado com a carne retirada sobrando apenas um pouquinho de carne) e “muxiba” (a limpeza dos cortes de carne, onde ficam pequenos pedaços de carne em meio a nervos, pelancas e gordura) e que agora podem pelo menos uma vez por semana comprar um quilo de “Contra Filé” gordo e suculento para desfrutar as delícias da carne, diga a eles que este governo está arrasando com a economia e que em breve eles terão que comer ovo por causa do preço da carne e esta população te rejeitará, como tem feito!

Negar o que foi feito em favor de grande número da população é uma estratégia errada e que não tem funcionado!

Sei que por trás da ajuda sempre tem uma intenção ou projeto escondido, mas quem está necessitado não quer saber de amanhã (será que existe amanhã pra quem nada tem?) eles querem satisfazer sua necessidade agora!

Acredito que chegou a hora de mudarmos nossa estratégia!

Qual a estratégia vamos usar precisa ser pensada, criada e posta em pratica urgentemente, antes que seja tarde demais!

Espero que esta estratégia não negue as conquistas, mas que trabalhem a partir delas, informado a população do que realmente está acontecendo, mostrando os caminhos alternativos que podemos trilhar, evitando que o “golpe comuna” se estabeleça, mas que as conquistas sociais sejam mantidas e até expandidas. Acredito que só assim conseguiremos que a população mais carente nos ouça e quem sabe tenham uma visão cultural que lhes dê condições de entender que o futuro depende da negação das ideologias que o PT vem implantando em nossa Pátria Amada, Brasil.

Paulo Coura

Pastor evangélico e Cidadão de duas Pátrias: A Celeste, onde reina a Verdade, Justiça e Amor e a Pátria Brasil, onde deveria reinar a igualdade de direitos e deveres para que pudéssemos viver em harmonia e segurança!

Anúncios