EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS

Antes de ler meu post. leia este link: Governo Lança cartilha ensinando sexo para crianças de 9 a 10 anos

INDIGNADO!

Mas ficar indignado não resolve o problema!

Creio que a maioria absoluta da população brasileira, por mais iletrada que seja, não concorda com esta aberração, mas ficar indignado e eleger estes crápulas não adianta nada.

Está chegando a hora do voto!

Será que vamos continuar votando nas pessoas que acreditamos, ou vamos estudar e descobrir as ideologias dos partidos políticos e votarmos de acordo com esta ideologia, ou seja, o que não é correto para nós como ideologia, exclui o candidato da possibilidade do meu voto, por exemplo, esta ideologia absurda que o PT e outros partidos vem demonstrando seguir, me impedirá de votar em qualquer um dos seus candidatos, mesmo que seja “”MEU PAI””!

Saber o que está por trás do rosto bonito e das palavras doces que nos são faladas durante a campanha política. Não votar em algo ou alguém que me beneficie individualmente, mas votar naquele partido e candidato que vá de fato representar o que penso como cidadão e vá fazer aquilo que está previsto em sua ideologia, pois assim seu partido se define!

Só assim vamos retirar esta absurda ideologia do poder e começar ter tempos novos em nossa nação!
ACORDA BRASIL!

