Artigos Evangélicos

Sustento Missionário?

Quando, Meu Deus, Quando!

Quando o povo que foi comprado e lavado pelo sangue de Cristo,
quando o povo que recebeu do Senhor Jesus a ordem de ir pelo mundo levando o evangelho a toda criatura, vai entender que MISSÕES é a essência da vida Cristã?

Quando vamos deixar de gastar centenas de Reais com coisas banais ou mundanas e investir no Reino de Deus?

Quando vamos acordar para a realidade de que neste exato momento há em algum lugar deste mundo um missionário sofrendo frio, fome e rejeição por ter negado a si mesmo, seus desejos e possibilidades, para viver para o reino de Deus?

Quando vamos deixar de ser hipócritas e deixar de dizer que se Deus mandou Ele vai sustentar, se nós os que somos filhos Dele e que devíamos ouvir a sua voz, nos fazemos de surdo para com Missões?

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!

PARABÉNS, MISSIONÁRIO QUE ESTÁ NO CAMPO, SEM APOIO DE UMA GRANDE IGREJA OU DE UM MECENAS!

PARABÉNS MISSIONÁRIO QUE VIVE EXCLUSIVAMENTE DA MISERICÓRDIA DE DEUS PARA COMER E SE VESTIR

Veja o Depoimento de um missionário:
” ATÉ OS BÊBADOS DA RUA ME DÃO DINHEIRO, SURPREENDENTE, MAS TEM DIA QUE NÃO TENHO O QUE COMER E CHEGA ALGUÉM, SEM EU PEDIR E ME DIZ TOMA 50 BOLÍVARES (mais ou menos R$10) PRA QUE ALMOCES E ME FALES DE DEUS”